Arte & Cuidar

Residência Permanente

Na Arte e Cuidar o residente permanente vive em meio a natureza. Os residenciais Ecoville, Campo Comprido, Seminário e Hauer, oferecem qualidade de vida e bem-estar.

A Arte e Cuidar trabalha com uma equipe multiprofissional. Uma alimentação balanceada, integrada a uma série de atividades sociais, renovam a vitalidade física e mental dos residentes.

Na Residência Permanente os hóspedes são monitorados por cuidadores enfermeiros, com a orientação da Dra. enfermeira, Tatiane Corradi e sob a supervisão geral  da Professora Doutora em enfermagem, Ezia Maria Corradi. O atendimento ainda é contemplado com uma ronda noturna.

Na Arte e Cuidar o residente permanente participa das atividades sociais desenvolvidas pelas terapeutas ocupacionais. Musicoterapia, artesanato, exercícios físicos, teatro, passeio pelos jardins e visitas aos pontos turísticos da capital paranaense, fazem parte do nosso roteiro de atividades.

Arte e Cuidar oferece transporte, acompanhamento e segurança, durante a realização dos exames de saúde feitos em hospitais, clínicas, laboratórios, entre outros. (Consulte o nosso pacote de atendimento).

Na Arte e Cuidar o hóspede tem a possibilidade de mobiliar o apartamento com os seus próprios móveis. Os banheiros são adaptados para pessoas com necessidades especiais.

Na Arte e Cuidar Residência de Apoio e Cuidado à Saúde, o silêncio, a segurança e o atendimento multiprofissional, garantem o bem-estar e a qualidade de vida das pessoas.  

Anterior
Próximo

Na Arte e Cuidar as pessoas descobrem que fazem parte de uma grande família.

× WhatsApp